terça-feira, 1 de junho de 2010

Profissionais de Petrópolis estão vindo para o Rio para acompanhar audiência de Conciliação no Tribunal de Justiça hoje (dia 01/6)

Os profissionais das escolas de Petrópolis, em greve desde o dia 13 de maio, virão ao Rio numa grande caravana de ônibus, nesta terça-feira (dia 1º de junho) para acompanhar uma audiência de conciliação que será realizada no Tribunal de Justiça, às 13h30m. A audiência foi convocada pelo desembargador Luiz Felipe Haddad e será realizada no gabinete deste, com a presença de representantes do Sepe, dos servidores municipais e da prefeitura para tentar encontrar uma solução para a greve, que já dura 20 dias. Os profissionais virão para a capital em oito ônibus e realizarão uma vigília em frente ao Fórum Central (Rua Erasmo Braga) para acompanhar a audiência. Na sexta-feira, uma assembléia da categoria rejeitou por unanimidade uma proposta enviada pelo prefeito Paulo Mustrangi para a Câmara de Vereadores, que propunha 3% de reajuste salarial e decidiu manter a greve por tempo indeterminado.

A próxima assembléia da categoria está marcada para quarta-feira (dia 2 de junho) e será realizada no Clube Monte Líbano de Petrópolis. Até lá, as aulas continuarão paralisadas, pois somente a assembléia tem poderes para suspender a greve. Nesta assembléia os profissionais das escolas municipais de Petrópolis avaliarão os resultados da audiência  de conciliação de hoje no Fórum do Rio e decidirão os rumos da paralisação.

As 10 postagens mais acessadas

Seguidores