segunda-feira, 18 de outubro de 2021

ATENÇÃO! URGENTE! SUSPENSA A GREVE DE 24H DESTA TERÇA (19) NA EDUCAÇÃO MUNICIPAL RJ!

Devido à mudança na pauta de votações da Câmara de Vereadores RJ, foi adiada a votação em 2º turno do PLC 04/2021, que seria nesta terça, dia 19. Com isso, o Sepe suspende a greve de 24h contra o pacote de maldades de Paes e aponta a seguinte agenda da lutas contra o PLC 04/2021:

- Terça (19/10): vigília do Sepe Central e regionais (sem paralisação), na Câmara de Vereadores, a partir de 13h (ponto de encontro na entrada da Câmara);

- Votação prevista do PLC: 21/10, com greve de 24h dos profissionais de educação municipais RJ.

Vamos manter a pressão para que os vereadores não aprovem em 2º turno o projeto; também vamos pressionar para que os parlamentares não mexam naquelas emendas ao texto do PLC que foram aprovadas no 1º turno de votação, dia 5/10, e que mantém importantes direitos dos servidores, como a emenda que suspendeu o veto a reajustes salariais.

No site do Sepe tem os nomes e e-mails dos vereadores, com um modelo de mensagem a ser enviado a eles, reivindicando a rejeição da matéria. 

Pedimos que os profissionais de educação e os cidadãos pressionem os vereadores, enviando mensagens para os emails dos gabinetes.

 


As 10 postagens mais acessadas

Seguidores