segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Contra o Plano de Carreira proposto pela prefeitura, Profissionais de educação percorrem câmara pedindo apoio aos vereadores

Em greve, profissionais de educação da rede Municipal do Rio de Janeiro percorrem na tarde desta segunda-feira, dia 23/09, os gabinetes dos vereadores na câmara. 
O objetivo é pedir apoio à categoria com a não aprovação do projeto de Plano de Carreira proposto pela prefeitura.

Rede municipal: vigilia na Cinelândia a partir das 14h

Os profissionais da rede municipal, em greve, farão uma vigília a partir das 14h, na Cinelândia, para acompanhar uma reunião do Sepe com as lideranças do Legislativo. Neste reunião, a direção do sindicato vai negociar com os vereadores uma forma de impedir que a proposta de PC enviada pelo prefeito Eduardo Paes entre em votação e que o projeto do prefeito seja retirado e substituído por um plano elaborado pela categoria.

Passeata da Educação na orla neste domingo (dia 22)


Os profissionais de educação das redes estadual, municipal do Rio e da Faetec realizaram uma passeata pela orla da Zona Sul  ( Leblon e Ipanema) neste domingo (22/9)
.

Desde as 10h, centenas de profissionais se concentraram na frente da rua onde mora o governador Sérgio Cabral e, depois, partiram em passeata, esclarecendo para a população os motivos da greve da educação estadual e municipal. 

Durante todo o trajeto do Posto 12 ao Posto 8, a categoria recebeu o apoio da população carioca.

As 10 postagens mais acessadas

Seguidores