quarta-feira, 20 de outubro de 2021

EDUCAÇÃO MUNICIPAL RJ CONTRA O PLC 04/2021

 

VOTAÇÃO EM 2º TURNO SERÁ NESTA QUINTA (21), COM GREVE DE 24H E ATO NA CINELÂNDIA, ÀS 13H

AJUDE A PRESSIONAR OS VEREADORES!!!

O Sepe convoca os profissionais de educação da rede municipal RJ a realizarem greve de 24 horas nesta quinta-feira (21/10) contra o Projeto de Lei Complementar 04/2021 (PLC 04)

O PLC 04 está previsto para ser votado, em 2º turno, pela Câmara de Vereadores nesta quinta-feira.

Também na quinta, às 13h, o Sepe convoca os profissionais da educação para participarem do ato dos servidores em frente à Câmara de Vereadores (Cinelândia).

O Colégio de Líderes da Câmara decidiu pela votação nesta quinta-feira (21). Por isso, a importância da nossa mobilização para que os vereadores não aprovem em definitivo o projeto; também vamos pressionar para que os parlamentares não mexam naquelas emendas ao texto do PLC que foram aprovadas no 1º turno de votação, dia 5/10, e que mantém importantes direitos dos servidores, como a emenda que suspendeu o veto a reajustes salariais.

No site do Sepe, colocamos os emails de todos os vereadores e um modelo de mensagem a ser enviado para eles - participe da greve e pressione os parlamentares👇👇👇

https://www.seperj.org.br/educacao-municipal-rj-contra-o-plc-04-2021-votacao-em-2o-turno-sera-nesta-quinta-21-com-greve-de-24h-e-ato-na-cinelandia-as-13h/

DENÚNCIA: Creche Mussum O trapalhão com suspeita de COVID19


A regional 4 mais uma vez recebe denúncia referente a Creche Municipal Mussum O trapalhão, uma professora com suspeita de covid-19, escola continua aberta, crianças permanecendo na unidade com sintomas gripais: coriza, obstrução nasal e tosse.

A 4° CRE não está seguindo os protocolos sanitários e colocando em risco os trabalhadores da educação e toda a comunidade escolar.

As 10 postagens mais acessadas

Seguidores