quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Sepe fará passeata contra fechamento das escolas estaduais noturnas na Praia de Copacabana no domingo (dia 4/12)

O Sepe convoca os profissionais, alunos e responsáveis das comunidades das escolas estaduais noturnas ameaçadas de fechamento pela Secretaria de Estado de Educação para uma grande passeata na Praia de Copacabana, no domingo (dia 4 de dezembro), a partir das 10h. A concentração para a marcha está marcada para a Avenida Atlântica, em frente ao Copacabana Palace.

Governo do estado confirma fechamento de escolas noturnas em reunião no dia 30 de novembro

Em reunião com direções de escolas na Coordenadoria Metropolitana 6, a Secretaria de Estado de Educação (Seeduc) deslanchou o processo de fechamento das escolas estaduais noturnas. No encontro, diretores de várias escolas tiveram a confirmação do fechamento das unidades e a instrução para que os profissionais de educação procurem as metropolitanas para escolherem sua nova lotação.

O anúncio causou muita revolta e a mobilização para impedir que o governo estadual acabe com o ensino fundamental no turno da noite terá prosseguimento com uma caminhada na manhã de domingo, na Praia de Copacabana. O Sepe convoca profissionais, pais e alunos para que participem do protesto, a partir das 10h, na Avenida Atlântica, com concentração em frente ao Hotel Copacabana Palace.

As 10 postagens mais acessadas

Seguidores