quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Sepe recomenda que profissionais das escolas das áreas de riscos dêem expediente na sua CRE ou em outra escola

O Sepe continua recebendo diversas denúncias dos profissionais que trabalham nas escolas e creches da rede municipal, a respeito da falta de condições de segurança para que estas unidades continuem funcionando normalmente, conforme determinação da Secretaria Municipal de Educação (SME).
No final da tarde desta terça-feira (dia 19/10), profissionais de escolas informaram ao sindicato que bandidos chegaram a ocupar uma unidade escolar, fugindo de uma perseguição policial. Também foi informado que alguns deles têm utilizado o terreno das escolas como rota de passagem, colocando em risco a vida de profissionais de educação e alunos.
A recomendação do sindicato é a de que os profissionais não acatem as determinações da Secretaria Municipal de Educação de manterem as unidades em funcionamento e se dirijam à sede de sua respectiva CRE para ali cumprir o expediente.
Embora as escolas e creches estejam abertas desde ontem, muitos responsáveis não estão levando seus filhos, por medo de novos confrontos.
Um dos casos de invasão do tráfico em escola, já está no noticiário de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As 10 postagens mais acessadas

Seguidores