quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Comunicado sobre o encontro estadual de aposentados


De acordo com o aprovado na reunião de direção e no conselho orçamentário, o Sepe pagará hospedagem e alimentação para 200 participantes do 34º Encontro Estadual de Aposentados, ficando o transporte por conta dos núcleos e regionais.
Para a distribuição democrática das vagas atendemos a todos os núcleos e regionais que solicitaram até 5 vagas.Com a sobra de vagas, atendemos aos núcleos e regionais em até 10 participantes. Tornamos a lembrar que no espaço onde ocorrerá Encontro (Clube dos Empregados da Petrobrás), no seu estatuto proíbe a propaganda político partidária nas dependências do clube.
Segue abaixo a relação dos núcleos e regionais inscritos:
Angra dos Reis , Barra do Piraí, Barra Mansa, Cabo Frio, Campos, Conceição de Macabu, Costa do Sol, Duque de Caxias, Itaboraí, Itaguaí, Macaé, Mangaratiba, Mendes, Mesquita, Nova Iguaçu, Petrópolis, Porto Real, Resende, Rio das Ostras, São Gonçalo, São João de Mereti, Seropédica, Três Rios, Vassouras, Volta Redonda;
Regionais:I,II, III , IV ,V, VI, VIII e IX;
Para a organização da hospedagem precisamos que os núcleos e regionais confirmem a participação enviando a relação nominal dos participantes para a secretaria do Sepe/Central impreterívelmente. até o dia 13/09.

As 10 postagens mais acessadas

Seguidores