quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Reunião do Muspe do dia 23 de agosto será realizada no Sindjustiça

O movimento unificados dos servidores estaduais informa que a reunião ordinária do MUSPE desta semana será realizadana quinta-feira (23-08), às 18h, no SINDJUSTIÇA - Travessa do Paço, 23 - 13 andar.

Rede municipal do Rio fará protesto na Cinelândia nesta quinta-feira (dia 23 de agosto)

rede municipal fará um protesto para denunciar as mentiras do prefeito Eduardo Paes sobre a educação infantil. Oato será realizado na Cinelândia, no dia 23 de agosto (quinta-feira), a partir das 17h. Logo após o ato a rede municipalrealizará uma assembleiana ABI, a partir das 18h30m.

Secretaria Estadual de Saúde chamou tropa de choque para retirar dirigente sindicado do Hospital do Iaserj

A presidente licenciada da Associação de Funcionários do Hospital do Iaserj (Afiaserj), Mariléa Ormond, está na 5ª Delegacia Policial, prestando queixa contra o capitão Alexandre Nascimento, funcionário da secretaria estadual de saúde. O militar acionou a Tropa de Choque da Polícia Militar para retirá-la do hospital, impedindo-a de remover os equipamentos da associação de funcionários que permanecem no Iaserj, hospital doado pelo governador Sérgio Cabral Filho ao Instituto Nacional do Câncer, que pretende demolí-lo. A 5ª DP fica na Rua Gomes Freire, na Lapa. 

Alexandre Nascimento tem comandado a remoção ilegal dos equipamentos do Hospital do Iaserj. Os aparelhos têm sido retirados em caminhões-baú, sem o inventário exigido por lei. A delegada da 5ª Delegacia Policial, Karina Reguf, fez perícia e investiga o verdadeiro saque nos equipamentos da unidade, que estão sendo levados irregularmente pela secretaria estadual de Saúde. (fonte: Imprensa do Sindsprev)

As 10 postagens mais acessadas

Seguidores