quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

REGIONAL 4 ARRECADANDO ALIMENTOS, REMÉDIOS E MATERIAIS DE HIGIENE EM BONSUCESSO



REGIONAL 4 EM BONSUCESSO FAZENDO CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO DE ALIMENTOS E REMÉDIOS

A situação das servidorXS do Estado do RJ é péssima. Muitxs ficam apreensivos se realmente terão seus salários depositados. As que mais sofrem são as aposentadas e pensionistas, pois durante a sua vida de trabalho contribuíram para previdência e no momento de ter acesso a este dinheiro o Estado por má administração não paga. Vale lembrar que Pezão deu isenção fiscal a grandes empresas onde o valor daria para pagar durante cinco anos estxs servidorxs.
A política deste governo é colocar a crise nas costas dos servidorxs e da população pobre e negra.  Dívida aumentando, despejo, falta de remédio e alimento, pressão alta, luz/gás cortado esta é a realidade dxs aposentadxs, pensionistas e servidorxs ou seja, as mais penalizadas são as mulheres trabalhadoras sobretudo negra! A insegurança é constante!
Quase metade dos servidores estaduais ainda não recebeu os salários de novembro e o governo Pezão insiste em parcelar o restante da folha em cinco parcelas, até o dia 17/11 e não se esforça em minimizar as consequências do atraso salarial aos servidorxs ativxs e aposentadxs.
Por isso, a Regional 4 hoje esteve em Bonsucesso fazendo campanha de arrecadação de materiais de higiene/alimentos e remédios denunciando assim a  população a realidade dxs servidorxs, aposentadxs e pensionistas.
A receptividade da população foi grande onde muitos que passavam afirmavam dizendo que não basta somente prender os corruptos mas que  todo o dinheiro da corrupção deve ser devolvido aos cofres para pagar trabalhadrxs do Estado e assistir a população que foi lesada.

A regional 4 recebe doações 3f e 5f das 14h ás 17h ou deixar as doações na portaria do prédio!

PEZÃO, PAGUE TODOS OS SALÁRIOS DXS SERVIDORXS, APOSENTADXS E PENSIONISTAS!

As 10 postagens mais acessadas

Seguidores