quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Ouça a chamada de rádio da paralisação da rede estadual


  

Ouça a chamada de rádio do Sepeconvocando os profissionais de educação da rede estadual para a paralisação do dia 05 de março e Marcha da Educação.

 Clique aqui para ouvir.

 

 

"Escola não é banco, nem de brincadeira!" Rede municipal fará paralisação de 24 horas no dia 5 de março


Em assembleia realizada na noite desta quarta-feira (dia 27/2), os profissionais das escolas municipais do Rio decidiram que a categoria fará uma paralisação de 24 horas, no dia 05 de março. A assembleia deliberou pela realização de uma aula pública neste dia, na Cinelândia, a partir do meio dia, com o seguinte tema: "Escola não é banco, nem de brincadeira!

Além da aula pública, os profissionais também votaram a favor da participação da rede municipal na Marcha da Educação, organizada pelo Fórum em Defesa da Escola Pública (FEDEP), cuja concentração será na Candelária, a partir das 16h. No dia 5 de março, dia da paralisação da rede municipal, a rede estadual também fará uma paralisação integral, participando igualmente da Marcha da Educação.

A assembleia do município também deliberou que a próxima plenária será realizada no dia 9 de março, às 10h, em local a ser confirmado.

Veja vídeo satirizando o jogo "comprado" pela prefeitura:

MP abrirá inquérito para apurar o jogo Banco Imobiliário Cidade Olímpica

O Ministério Público Estadual abrirá um inquérito para apurar os gastos da prefeitura do Rio com o Jogo Banco Imobiliário - Cidade Olímpica. Os procuradores do MP querem que o prefeito Eduardo Paes esclareça os gastos do governo municipal com a criação do jogo, denunciada pelo Jornal O Dia na semana passada e que faz propaganda de obras realizadas pela prefeitura.

Veja vídeo satirizando o jogo "comprado" pela prefeitura




As 10 postagens mais acessadas

Seguidores