segunda-feira, 24 de junho de 2013

Sepe convoca: Paralisação de 24 horas e assembleia unificada no dia 27/6 na ACM



Conforme deliberação da reunião extraordinária da direção do Sepe, realizada nesta segunda-feira (24/6), ficou decidido que os profissionais de educação se integrarão ao Dia Nacional de Luta Pelas Reivindicações dos Trabalhadores, fazendo uma paralisação de 24 horas e participando da passeata convocada pelos sindicatos e movimentos sociais que será realizada neste dia, no Centro do Rio, a partir das 17h. 
O Sepe também convoca os profissionais de educação do estado e do município para uma assembleia unificada, que será realizada também nesta quinta-feira, no auditório da ACM (Rua da Lapa 86 - Lapa),às 13h.
A assembleia discutirá a participação do Sepe no movimento nacional chamado pelas centrais sindicais, bem como a participação nas mobilizações de rua no estado do Rio de Janeiro. A paralisação faz parte do esforço dos profissionais de educação para levar para as ruas as nossas reivindicações.

Vitória da luta da categoria na rede municipal: Prefeitura do Rio convoca professores de Língula Estrangeira

A prefeitura do Rio publicou no Diário Oficial uma convocação de professores de Língua Estrangeira, inclusive de Língua Espanhola, para a rede municipal. 

O número ainda é pequeno e temos que continuar lutando para que todos os professores aprovados sejam convocados, já que um número maior de profissionais pode facilitar o cumprimento do 1/3 de planejamento. 

Por isso, o Sepe continuará lutando para a convocação imediata de todos os professores aprovados em concurso. Veja a convocação pelo link abaixo:

As 10 postagens mais acessadas

Seguidores