terça-feira, 17 de outubro de 2017

Fórum da SME: Sepe convoca merendeiras da rede municipal do Rio para reunião preparatória nesta quarta-feira (dia 18/10)

A Coordenação Geral do Sepe convoca as merendeiras da rede municipal do Rio para uma reunião preparatória para o Fórum das Merendeiras (SME) nesta quarta-feira (dia 18/10), às 18h, no auditório do Sepe. 
A Secretaria do Sepe procura enviar aviso, mas não tem o contato de todas as integrantes, sendo assim a coordenação solicita também para que os responsáveis das chapas entrem em contato com suas representantes neste fórum. 
Fórum Merendeiras
Titulares:
Maria Joselma Brito
Bárbara Sinedino Del Pinho
Gellian Domingues Moreira
Cristiane
Clécia Maria Vieira da Silva
Suplentes
Telma Luzemi de Paula
Márcia Pascoal
Claudilene Neves
Soraia
Márcia Valéria Araújo dos Santos

Sepe vai pedir punição, caso governo do estado descumpra liminar contra aumento da alíquota previdenciária

O Sindicato Estadual dos Profissionais de Educação (Sepe-RJ) tem informações de que o governo do estado estaria descontando dos profissionais de educação os 14% da alíquota da previdência.
Se tais informações se confirmarem, no entendimento do Sepe-RJ, o governo do estado está descumprindo a liminar ganha pelo sindicato semana passada, em decisão do desembargador Sergio Nogueira de Azeredo, que proíbe o referido desconto pelo menos até todas as verbas salariais da categoria, incluindo o enquadramento por formação, terem sido pagas – o que, como é notório, ainda não ocorreu.
Além disso, a posterior decisão do desembargador a respeito do recurso do estado à liminar apenas reforça o entendimento do Sindicato sobre o descumprimento – a decisão sobre os embargos do governo do estado pode ser lida aqui.
Dessa forma, caso se confirmem os descontos, o Sepe-RJ apresentará ao desembargador um pedido de penalidade por conta do descumprimento deliberado por parte do estado.

As 10 postagens mais acessadas

Seguidores