quinta-feira, 12 de maio de 2011

Rede Municipal: mobilização contra PLC 41 continua! Veja o resultado da ida à Câmara Municipal e da assembléia no Sepe (dia 11 de maio)



A mobilização continua: vamos continuar a pressionar os vereadores

Os profissionais da rede municipal estiveram na Câmara Municipal na tarde desta quarta-feira (dia 11 de maio) para pressionar os vereadores a votarem contra a PLC 41. Os profissionais foram para as galerias e conseguiram arrancar uma audiência com o vereador Paulo Messina (veja foto da audiência). Depois, o Sepe realizou uma assembléia no seu auditório.

Veja o resultado da assembléia da rede municipal desta quarta-feira (dia 11 de maio):

1 – O SEPE está  reforçando a convocação do lançamento da Frente Parlamentar em Defesa da Previdência do Servidor Municipal que acontecerá amanhã – quinta dia (dia 12 de maio), às 18h, no Salão Nobre da Câmara de Vereadores.

2 – Nesta Audiência o SEPE defenderá que a Frente convoque uma Audiência Pública com a presença do Prefeito para debater a Previdência Municipal. O Sindicato também vai defender que os vereadores não votem os projetos (PLC 41 e Projeto de Reforma do PREVIRIO)  em caráter de urgência, não apresentem emenda e que assumam a defesa da retirada imediata destes dois projetos da casa.

3 – A confecção de um abaixo assinado contra as mudanças no regime previdenciário dos servidores municipais propostas pelo Prefeito Eduardo Paes.

4 – Campanha de Outdoors “Prefeito, tire as mãos da aposentadoria do servidor”

5 – Nota do Sindicato nos meios de comunicação de massa como rádio, jornais e televisão conforme disponibilidade financeira do SEPE/RJ.

6 – Utilização da divulgação nas rádios comunitárias e redes de relacionamento virtual.

7 – Manutenção da Campanha de Mobilização nas duas próximas quartas na Câmara Municipal – 18/05 e 25/05 – 14 horas em diante com orientação de que, preferencialmente, as Regionais 5, 6, 7, 8 e 9 se organizem para o dia 18/05 e que as Regionais 1, 2, 3 e 4 se organizem para o dia 25/05 na presença nas galerias e corridas aos gabinetes. Seguindo a orientação de que cada escola possa enviar um representante.

8 – Aprovamos que o próximo boletim da Rede Municipal deve estar pronto para postagem para casa dos filiados na sexta feira dia 13/05. No seu conteúdo da capa deverá ter em destaque o seguinte texto: ESPECIALISTA EM DIREITO PREVIDENCIARIO, DR IVO LOIOLA AFIRMA SER UMA FALÁCIA QUE A PROPOSTA DE PLC 41 DO EDUARDO PAES, VALERÁ APENAS PARA FUTUROS SERVIDORES: “É UM GOLPE DIZER QUE O FIM DA INTEGRALIDADE E PARIDADE PREVISTA NO PLC41 ATINGIRÁ APENAS OS PRÓXIMOS SERVIDORES QUE INGRESSAREM NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA! O REGIME JURIDICO ÚNICO É UM SÓ E COMO TAL NÃO FAZ DIFERENCIAÇÃO ENTRE NOVOS OU ANTIGOS SERVIDORES. PORTANTO, SE O PROJETO FOR APROVADO, ATINGIRÁ A TODOS”.

9 – Próxima ASSEMBLÉIA DIA 11 DE JUNHO – SÁBADO – 14 HORAS EM LOCAL A CONFIRMAR.

10 – Manutenção da campanha de emails para os vereadores: “Tire as mãos da nossa aposentadoria”.

11 – Carro de som pelas regionais, chamando a mobilização.

12 – Adesivos para carros e praguinhas para a categoria.

As 10 postagens mais acessadas

Seguidores