quinta-feira, 20 de junho de 2013

Profissionais da educação participam de manifestação na Candelária nesta quinta(dia 20) - concentração será no CCBB.

Conforme decisão da assembleia da rede estadual, realizada dia 15, o Sepe convoca a categoria a participar do ato que será realizado nesta quinta, dia 20/6, na parte da tarde, contra o aumento da tarifa, contra a violência da PM, entre outras reivindicações - a concentração está marcada para as 17h, na Candelária, com concentração n Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB). 

Vamos divulgar nossas reivindicações no protesto!
A concentração dos profissionais de educação que participarão da manifestação desta quinta-feira(dia 20), no Centro do Rio, será realizada em frente ao Centro Cultural Banco do Brasil  (CCBB), na Avenida Presidente Vargas, na altura da Candelária. 
O sindicato, que já deliberou pelo apoio e participação da categoria nas manifestações contra o aumento dos custos dos transportes públicos que vem sendo realizadas em todo o país, levará faixas e bandeiras apresentando as principais reivindicações da educação pública no Rio de Janeiro para exigir mais verbas e investimentos para o setor.

Convênio Sepe/Unimed: inscrições estão abertas

O Sepe Saúde comunica que as inscrições para aqueles que desejarem ingressar no Plano de Saúde Sepe/Unimed se encontram abertas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 2195-0450 ou no Sepe, na Rua Evaristo da Veiga 55 - 7º andar - Centro.

As 10 postagens mais acessadas

Seguidores