sexta-feira, 20 de abril de 2012

Assembleia da rede estadual de ontem (dia 19/4) decidiu fazer nova paralisação de 24 horas no dia 10 de maio

Ontem (dia 19 de abril) os profissionais da rede estadual fizeram uma paralisação de 24 horas, dando continuidade à mobilização da categoria em torno da campanha salarial 2012. Em assembleia realizada na parte da tarde no auditório da ABI, os profissionais presentes aprovaram uma nova paralisação de 24 horas para o dia 10 de maio. Neste mesmo dia, a categoria realizará uma nova assembleia (local a confirmar), a partir das 14h, para decidir os rumos da nossa mobilização em busca de reajuste salarial e melhores condições de trabalho.

Sepe apóia Debate sobre a Rio + 20 nos dias 26 e 27 de abril na Unirio

As entidades que participam dos Movimentos Sociais Rio + 20, convidam para o debate "Rio + 20 em Questão - a agenda do capital na perspectiva dos movimetnos sociais e do pensamento crítico", que será realizado nos dias 26 e 27 de abril, nos auditórios Vera Janacopulos (Av. Pasteur 296 - Urca) e do CCET (Av. Pasteur 458 - Urca), a partir das 9h.

O evento será composto por debates com os seguintes temas: grandes empreendimentos na perspectiva dos movimentos sociais e as resistências ao modelo de desenvolvimento vigente; atualidade do capitalismo e a Rio + 20 - debate sobre o modelo de desenvolvimento; e projetos de superação e perspectivas de resistências.

Serão organizados grupos de trabalho para amadurecimento das críticas e construção de perspectivas e ações dos movimentos sociais em torno da realização da Rio + 20 na cidade do Rio de Janeiro em junho. O forum conta com o apoio do Sepe, UFRJ, UNIrio, UFRRJ, UFF e ADUFRJ

Maiores informações e inscrições podem ser obtidas no site:

As 10 postagens mais acessadas

Seguidores