terça-feira, 16 de agosto de 2011

Propostas aprovadas na Assembléia da Rede Municipal

Deliberações da assembleia da rede municipal do Rio no sábado, dia13:

- Paralisação de 24 horas no dia 30 de agosto (terça), contra a PL1005 e PLC 41;

- Ato no dia 30 de agosto na Cinelândia, 13horas. Após o ato haverá assembléia no local;

- As regionais organizarão grupos de visita aos vereadores de sua área/bairro, para pressioná-los a votarem contra a PL1005 e PLC 41.

Acesse os links para o Decreto 677 e o D. O. com a votação dos 26%

D.O. com a votação dos 26%

Decreto 677 (texto) 

Decreto 677 (Tabelas salariais)

Alerj publica decreto 677 com tabelas salariais corrigidas

A Alerj publicou hoje, dia 16, o Decreto nº 677 novamente, desta vez com as tabelas salariais corrigidas. Clique aqui para ler o texto e aqui para ler as novas tabelas.

Categoria está em estado de greve e aguarda a sanção da lei aprovada na Alerj

Atenção, rede estadual: no dia 12, sexta-feira, a categoria decidiu suspender a greve e entrar em estado de greve, aguardando a sanção ou não do governador Cabral da lei aprovada na Alerj na quinta-feira, dia 11, que concedeu 5% de reajuste, a antecipação da parcela Nova Escola de 2012 para 2011, a antecipação total do NE para os funcionários, além do descongelamento do plano de carreira também para este setor - tudo retroativo a aposentados e pensionistas da rede. A Alerj também aprovou o abono dos dias parados.

O estado de greve significa que a categoria tem que manter a vigilância, que o governador tem até 15 dias para decidir se sanciona ou não a lei.

Quanto à reposição das aulas exigida pela Seeduc, o Sepe mantém a orientação de que cada escola deve discutir a melhor forma de reposição.

As 10 postagens mais acessadas

Seguidores