segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Redes estadual e municipal do Rio fazem paralisação de 24 horas hoje (dia 24)


Os profissionais das escolas estaduais e municipais do Rio fizeram paralisação unificada nesta segunda (dia 24/2) e realizaram um ato vigília pela manhã na porta da prefeitura para acompanhar a reunião do GT do 1/3 de planejamento e passeata pela Avenida Rio Branco, da Candelária à Cinelândia, na parte da tarde.
Ao final da passeata, na Cinelândia, a categoria promoveu uma aula pública na praça para denunciar à população as condições da educação pública no Rio de Janeiro, tanto no âmbito municipal como no estadual.
No dia 1º de abril está prevista a realização de uma nova passeata no Centro do Rio para marcar a passagem do 50ºaniversário do golpe militar de 1964. Os profissionais vão protestar neste dia contra a repressão e a criminalização dos movimentos sociais e por melhores salários e condições de trabalho para a categoria.


SEPE REGIONAL 4 CONVOCA ELEIÇÃO DE DELEGAD@S DE APOSENTAD@S AO XIV CONSEPE

A Regional 4 do Sepe realizará sua Assembléia de Aposentados para eleição de delegados ao XIV Congresso do Sepe/RJ no dia 10 de março (segunda-feira) às 14h, na sede da Regional, localizada na rua Cardoso de Morais, 145 - sala 1007 - Bonsucesso (ao lado da C&A).




As 10 postagens mais acessadas

Seguidores