segunda-feira, 12 de maio de 2014

Nota em resposta à convocação de audiência com o ministro Luiz Fux

Às 18h32 de hoje, 12/05/14, o Sepe recebeu a intimação a seguir para comparecimento a uma audiência no STF (clique aqui para ler).

Reafirmamos a posição deliberada pela direção do sindicato e referendada pelo comando de greve de que não iremos , nesse momento, à audiência por entendermos que isso deve ser decidido em assembleia da categoria dos profissionais da educação.

Portanto, todos à assembleia de quinta-feira, 15/5, às 11h, no Clube Municipal, para decidirmos juntos os rumos da nossa luta.

Sepe regional 4 divulga seus balancetes de Janeiro a Março de 2014

As mobilizações de 2013 trouxeram uma nova vitalidade ao movimento popular e sindical, em especial ao segmento da educação pública, que protagonizou duas heróicas greves naquele momento, a da rede municipal do Rio e a da rede estadual..

Estas lutas também proporcionaram uma maior e ativa participação dos profissionais de educação nas instâncias do Sepe-RJ. Além da combatividade é perceptível a reivindicação por mais transparência no que tange a administração de nosso sindicato.

Cientes e em total concordância com esta demanda a direção da Regional 4 estará disponibilizando em seu blog seus balancetes, a partir de janeiro de 2014 (pelo menos de forma imediata).

BALANCETE JANEIRO 2014
BALANCETE FEVEREIRO 2014
BALANCETE MARÇO 2014

 

As 10 postagens mais acessadas

Seguidores