terça-feira, 30 de abril de 2019

1º de Maio ATO UNIFICADO!


O SEPE convoca todos os profissionais da educação para se incorporar ao ato unificado dia primeiro de maio, contra a Reforma da Previdência e um chamado a Greve Geral!
Praça Mauá, inicio às 9 horas!

Assembleia da Rede Municipal 04/05


O SEPE convoca a categoria a participar da Assembleia da Rede Municipal que vai acontecer no auditório 11 da UERJ. Dia 04 de maio às 10 horas.

A fala do presidente  aprofunda o machismo e o racismo, já que reproduz o olhar estruturado a partir da herança escravista brasileira que coloca a mulher negra como como um pedaço de carne, mera mercadoria.  

A declaração de Bolsonaro foi também LGBTfóbica, muitos LGBTs são jogados na prostituição por causa do preconceito, da dificuldade de arrumar empregos formais.

Além disso, o Brasil lidera o ranking dos países onde mais se assassinam com requintes de crueldade LGBTs e a postura do presidente só reforça essa situação.  

Segundo agências internacionais, o Brasil é o país que mais mata LGBTs, ganhando até mesmo dos 13 países do Oriente e África onde existe pena de morte contra a população LGBT. 

Precisamos de mais investimentos em políticas de combate a violência machista e a LGBTfobia, em educação, saúde, emprego. 

Não podemos tolerar esse tipo de declaração!

A necessidade dos setores oprimidos da classe trabalhadora é exatamente o contrário do que defende Bolsonaro: precisamos de um país que não seja rota do turismo sexual e onde as pessoas sejam livres para exercer sua sexualidade.

As 10 postagens mais acessadas

Seguidores