quarta-feira, 18 de setembro de 2019

PELO FIM DAS OPERAÇÕES POLICIAIS! ACESSO MAIS SEGURO É MINHA CASA!


PELO FIM DAS OPERAÇÕES POLICIAIS! ACESSO MAIS SEGURO É MINHA CASA!
Em menos de dois dias o município do RJ foi um palco de horrores. Tiroteios com vôos rasantes em cima de escolas e creches onde os alvos são as crianças,  moradores e educadores. A política genocida do Estado e a lavagem de mãos da prefeitura demonstra um total descaso com as vidas. O Rio de Janeiro vive numa guerra civil onde banaliza assassinatos e normatiza a violência! 
É uma média de 12 tiroteios por dia! 
O aumento nos números de mortes são resultantes das ações policiais ou seja, não é um mero acaso. É fruto de uma política que visa o extermínio de setores populares. As operações policiais de Witzel expressam tal genocídio. 
A educação sangra junto com as comunidades. Um espaço que deveria ter como protagonismo o processo de ensino-aprendizagem passa a ser a violência. 
Não é normal crianças conviverem com tiros! 
Não é normal educadores colocarem alunos nos corredores para protegê-los. 
É importante que o prefeito exija do governador o fim dos confrontos! 
Não vamos admitir que a comunidade vire alvo. 
Por mais investimentos na educação pública, saúde, moradia, emprego e saneamento! 
Pelo fim dos confrontos nas comunidades!

NENHUM AEI É INCONSTITUCIONAL!!! Todos ao Tribunal dia 23/09! SOMOS TODOS EDUCADORES!!!



O Tribunal de Justiça marcou para o próximo dia 23 de setembro o JULGAMENTO PELO ÓRGÃO ESPECIAL DOS EMBARGOS DE DECLARAÇÃO interpostos contra decisão que declarou inconstitucionalidade da lei dos AEI’s em razão do nível de escolaridade.
Convocamos a categoria a organizar sua escola para estar presente no dia do julgamento, dia 23/09. A concentração está marcada para às 11 horas na porta do TJ.
A Regional IV dará AUXÍLIO PASSAGEM aos profissionais que estiverem no ato, só procurar a direção da regional e solicitar.

NENHUM AEI É INCONSTITUCIONAL!!!
Todos ao Tribunal dia 23/09!
SOMOS TODOS EDUCADORES!!!

As 10 postagens mais acessadas

Seguidores