terça-feira, 31 de maio de 2011

Sepe convoca merendeiras concursadas para plenária no dia 7 de junho

O Sepe convoca as merendeiras concursadas em 2009 para uma plenária que será realizada no dia 7 de junho (terça-feira), no seu auditório (Rua Evaristo da Veiga 55 - 7º andar), às 18h. 

No encontro vamos discutir a situação destas profissionais, que foram aprovadas no último concurso da prefeitura e ainda não foram convocadas para assumir seus postos. O governo municipal recorreu de uma liminar ganha pelo Sepe na Justiça, que determinava a imediata convocação das merendeiras aprovadas e, com isto, conseguiu adiar a convocação destas profissionais, mesmo com a grave falta de pessoal nas cozinhas das escolas, que estão sendo substituídas por merendeiras contratadas pela Comlurb. Por isso, é importante a presença do maioir número possível de merendeiras para que possamos planejar uma estratégia de mobilização para obrigar o prefeito Eduardo Paes e a SME a convocar as profissionais que passaram no último concurso.

2 comentários:

  1. será possível convocar um numero de merendeiras igual o colurb convocou?

    ResponderExcluir
  2. A Colurb convocou 1400 merendeiras,ja juíza decidiu convocar 500 estou em ecedente 43 tenho chance de ser convocado também.O nurero que deveria ser convocado era igual a colurb convocou.

    ResponderExcluir

As 10 postagens mais acessadas

Seguidores