quarta-feira, 26 de maio de 2010

Greve em Petrópolis: Prefeito anuncia que não negociará mais com o Sepe

O núcleo do Sepe de Petrópolis acaba de receber a informação de que o prefeito Paulo Mustrangi (PT) está realizando uma coletiva na prefeitura e anunciou para a Imprensa que não irá mais negociar com o Sepe. Numa clara demonstração de falta de democracia e arbitrariedade, o prefeito dá mais uma mostra de intransigência, ao se negar a negociar com o sindicato, legítimo representante da categoria dos profissionais de educação, conforme a carta sindical, recebida pelo sindicato das mãos do ministro do Trabalho Carlos Lupi, no mês de abril. Na carta, o Ministério do Trabalho reconhece o direito de representação do sindicato para que ele atue junto aos profissionais de educação das redes estadual e municipais do Rio de Janeiro.

Desde o início da greve, no dia 13 de maio, a prefeitura de Petrópolis deu mostra da falta de disposição de abrir negociações e apresentar uma contraproposta para as reivindicações dos profissionais de educação das escolas municipais. Mustrangi chegou a confirmar uma audiência com uma comissão de negociação formada pela direção do Sepe Petrópolis e por representantes da categoria, mas voltou atrás e enviou assessores para a reunião. Não satisfeito com isto, disse que só receberia a categoria se esta suspendesse a greve imediatamente.

3 comentários:

  1. que dia vai terminar a greve isso que todos nós queremos saber tudo disse a greve não vai acabar as crianças presisamos estudar quem ta comigo manda um comentários nenhun professor que trabalhar não o final do ano vai ficar enrolados isso vale para todas as escolas até au professores e principalmente au prefeito

    ResponderExcluir
  2. isso vale para todos não fique com medo mande seu comentário e que seja bem rigoroso

    ResponderExcluir
  3. eu falo para todos que os profesdores nãããããooooooossssss querem trabalharrrr seusss bobons feioss todu mundo disses que vocês não gostar de trabalhar !!!!!!!!!!!!!!!!????????????

    ResponderExcluir

As 10 postagens mais acessadas

Seguidores