segunda-feira, 25 de abril de 2011

Diga não ao PLC 41 que ataca a nossa aposentadoria: envie um email para os vereadores e mostre que a rede municipal está de olho neles!


Em audiência com a direção do Sepe no último dia 20 de abril, o líder do governo na Câmara dos Vereadores, Adilson Pires (PT) afirmou que a proposta do PLC 41, que altera o regime previdenciário do funcionalismo municipal, deve ser votada em, no máximo, duas semanas. Neste período, Pires afirmou que irá conversar com os vereadores para fazer um levantamento das intenções de voto e então colocar o projeto em votação de “qualquer maneira”.

Abaixo, estamos disponibilizando a lista com os emails de todos os vereadores para que a rede municipal possa enviar mensagens cobrando deles uma posição contrária ao PLC 41 que vai mexer nas nossas aposentadorias. Temos que defender os nossos direitos e exigir que o prefeito e a Câmara de Vereadores tirem as mãos da nossa previdência. Além das mensagens, também vamos parar no dia 3 de maio e lotar as escadarias da Câmara para protestar contra o projeto do prefeito e mostrar para o governo municipal que não vamos aceitar mais este ataque contra o funcionalismo municipal.

Vamos lembrar aos vereadores que quem vota contra a educação, não consegue reeleição. Só com nossa luta e mobilização derrotaremos mais esta investida do prefeito Eduardo Paes contra os direitos da educação municipal. Envie uma mensagem para cada um deles exigindo uma postura cidadã destes parlamentares, que impeça este verdadeiro ataque contra o nosso sistema previdenciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As 10 postagens mais acessadas

Seguidores