terça-feira, 14 de junho de 2011

[RJ TV] Greve de professores da rede estadual entra na segunda semana

3 comentários:

  1. Os professores da rede estadual deveriam ter vergonha em fazerem greve,pelo pe´ssimo ensino que e´dado aos nossos alunos.Deveriam sim em melhorar o trabalho deles,os bombeiros sacrificam suas vidas,e os prfessores?E´UMA VERGONHA O ENSINO DE NOSSO PAI´S,POIS FUTURAMENTA DE NADA VALEM,SO´QUEM ESTUDA EM ESCOLAS PARTICULARES E´QUE SE TEM O MELHOR ENSINO,ENQUANTO QUEM NÃO PODE PAGAR,E´PREJUDICADO.........

    ResponderExcluir
  2. QUE PENA QUE OCIDADÃO ANÔNIMO NÃO PERCECEBE OU NÃO SE ESCLARECEU DA MAIS VALIA DA ESCOLA PARTICULAR, E SE A EDUCAÇÃO ESTÁ RUIM NÃO É CULPA DO PROFESSOR , POIS ESTE TAMBÉM ESTÁ NA ESCOLA PARTICULAR, ENTENDA QUE HÁ PROTECIONISMO EM RELAÇÃO AO EMPRESARIADO DAS ESCOLAS PARTICULARES QUE ASSIM SE MASCARAM EDUCAÇÃO DE QUALIDADE.

    ResponderExcluir
  3. isso já virou uma palhaçada, nossas crianças já estão sem aula há mais de 15 dias, como se já não bastasse a precariedade no ensino, a péssima qualidade das escolas publicas. o pobre é quem paga a conta por tudo isso, são nossos filhos que dependem dessa vergonha que é essa educação publica no brasil!
    se seu filho não vai a escola o conselho tutelar te procura para saber o motivo, e agora a quem podemos procurar para resolvermos esse problema?

    ResponderExcluir

Repasse

Siga-nos pelo seu e-m@il

As 10 postagens mais acessadas

Notícias

Loading...

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Carregando...

Seguidores