terça-feira, 7 de junho de 2011

Sepe convoca rede estadual para a assembléia geral nesta terça (dia 7) que pode decidir pela entrada da categoria em greve por tempo indeterminado



O Sepe convoca os profissionais da rede estadual para uma paralisação de 24 horas nesta terça e para que todos compareçam à assembléia geral no Club Municipal (Rua Haddock Lobo 359 - Tijuca), a partir das 14h. Nesta assembléia a categoria vai decidir se entra em greve por tempo indeterminado a partir de quarta-feira.

A violência da repressão do governo estadual contra os bombeiros nos últimos dias é uma prova da falta de disposição de Sérgio Cabral para dialogar com as categorias dos servidores que se encontram em campanha salarial. 

Mais uma vez, Cabral mostrou que não aceita a livre manifestação das categorias do funcionalismo estadual, que lutam contra o arrocho salarial imposto pelo governador.

Portanto, hoje é dia de toda a categoria comparecer a assembléia e dizer um sonoro não a Cabral e um sonoro sim de apoio à luta dos bombeiros do Rio de Janeiro. Todos à assembléia, no Club Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As 10 postagens mais acessadas

Seguidores