segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Atenção! Tabelas do Decreto 677/2011 da Alerj foram publicadas com erro

O Sepe entrou em contato com o deputado Paulo Melo (PMDB), presidente da Alerj para questionar os valores nas tabelas que foram publicadas no Diário Oficial do Estado de hoje (dia 12/8), que aplicava os índices do reajuste aprovado pelos deputados e a incorporação do Nova Escola. Segundo Paulo Melo, presidente da Alerj, que articulou a negociação em torno da votação das mensagens enviadas pelo governador e a posterior inclusão das emendas nas mesmas, as tabelas publicadas no texto do decreto contém erros: "Nas tabelas com os valores referentes aos anos de 2012 e 2013 serão acrescidos o reajuste de 5%, concedido em 2011. A publicação das novas tabelas, com os índices corretos, será feita no início da próxima semana", garantiu à direção do Sepe o deputado Paulo Melo.

O sindicato orienta a categoria a desconsiderar os valores que foram divulgados nas tabelas publicadas no D. O. desta sexta-feira e aguardar a nova publicação com os valores corrigidos.

4 comentários:

  1. Só acredito após ser publicado, afinal o Governador Sérgio Cabral também falou que não usaria a Incorporação do Nova Escola como índice de Reajuste e está usando! Como acreditar nesse "desgoverno"...

    ResponderExcluir
  2. Já saiu em diário oficial as tabelas corrigidas.
    Consultar site do SEPE-RJ

    ResponderExcluir
  3. Alerj publica decreto 677 com tabelas salariais corrigidas

    A Alerj publicou hoje, dia 16, o Decreto nº 677 novamente, desta vez com as tabelas salariais corrigidas.

    Clique aqui para ler o texto e aqui para ler as novas tabelas.

    ResponderExcluir
  4. Por favor gaostaria de uma infromação:
    Funcionarios do quadro de apoio da SEEDUC /RJ pode abrir processo de enquadramento?

    ResponderExcluir

Siga-nos pelo seu e-m@il

As 10 postagens mais acessadas

Seguidores