O Sepe entrou em contato com o deputado Paulo Melo (PMDB), presidente da Alerj para questionar os valores nas tabelas que foram publicadas no Diário Oficial do Estado de hoje (dia 12/8), que aplicava os índices do reajuste aprovado pelos deputados e a incorporação do Nova Escola. Segundo Paulo Melo, presidente da Alerj, que articulou a negociação em torno da votação das mensagens enviadas pelo governador e a posterior inclusão das emendas nas mesmas, as tabelas publicadas no texto do decreto contém erros: "Nas tabelas com os valores referentes aos anos de 2012 e 2013 serão acrescidos o reajuste de 5%, concedido em 2011. A publicação das novas tabelas, com os índices corretos, será feita no início da próxima semana", garantiu à direção do Sepe o deputado Paulo Melo.
O sindicato orienta a categoria a desconsiderar os valores que foram divulgados nas tabelas publicadas no D. O. desta sexta-feira e aguardar a nova publicação com os valores corrigidos.
Só acredito após ser publicado, afinal o Governador Sérgio Cabral também falou que não usaria a Incorporação do Nova Escola como índice de Reajuste e está usando! Como acreditar nesse "desgoverno"...
ResponderExcluirJá saiu em diário oficial as tabelas corrigidas.
ResponderExcluirConsultar site do SEPE-RJ
Alerj publica decreto 677 com tabelas salariais corrigidas
ResponderExcluirA Alerj publicou hoje, dia 16, o Decreto nº 677 novamente, desta vez com as tabelas salariais corrigidas.
Clique aqui para ler o texto e aqui para ler as novas tabelas.
Por favor gaostaria de uma infromação:
ResponderExcluirFuncionarios do quadro de apoio da SEEDUC /RJ pode abrir processo de enquadramento?