terça-feira, 9 de agosto de 2011

Conselho Deliberativo está sendo realizado no Sepe

Desde as 10h, o Sepe está realizando um conselho deliberativo da rede estadual que aprovará as propostas para serem levadas para a assembleia geral que será realizada nas escadarias da Alerj, a partir das 14h. Representantes de núcleos, regionais e profissionais da rede estão reunindo para votar as propostas que, aprovadas, serão apresentadas para aprovação da plenária. No ato e na assembleia da Alerj de hoje à tarde, os profissionais da FAETEC (escolas técnicas do estado) também participarão e a plenária de hoje será unificada.

Até o momento, a Alerj ainda não confirmou se as mensagens enviadas pelo governador e que sofreram cerca de uma centena de emendas dos deputados das diversas bancadas e as enviadas pelo Sepe serão discutidas hoje no Colégio de Líderes da casa legislativa. Após a passagem pelo Colégio, elas serão apresentadas às comissões e, só depois disto, serão levadas para votação ao plenário.

No ato e assembleia nas escadarias, hoje, a categoria vai pressionar os deputados para que aprovem as propostas de emenda que contemplem todas as reivindicações da rede estadual. Por isto, é importante que a categoria esteja presente massivamente no ato de hoje e, se necessário, nos que realizaremos nos próximos dias para pressionar os deputados a aproverem um projeto que atenda nossas reivindicações e valorizem a categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As 10 postagens mais acessadas

Seguidores