segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

CEIA DA MISÉRIA, DIA 05/12: PARALISAÇÃO DE 24 HORAS E ATO PÚBLICO EM FRENTE A SEPLAG.

Em 2011 fizemos uma greve que entre outras coisas descongelou o plano de carreira dos funcionários e antecipou as parcelas do Nova Escola.... mas o famigerado Plano de Metas se manteve e no ano de 2012 apesar de todos os ataques não conseguimos construir uma greve forte, ou melhor, nenhuma! 

Nesses anos de magistério aprendi que só conquistamos quando lutamos e as lutas com a crise mundial tendem a serem mais duras! Não temos outra altenativa. ... LUTAR! 

Precisamos nos preparar para 2013 e isso precisa começar agora, em 2012. 
Aprovamos no último Conselho Deliberativo do Estado uma paralisação para o dia 5/12, nesse dia apesar de cansados e esgotados vamos dizer não aos tutores do banco mundial, a certificação, a meritocracia, ao convênio da fundação Roberto Marinho (devolvendo o livro amarelo), a aumento zero, a falta de democracia e respeito á nossa classe. Essa luta é sua, não deixe o ano terminar sem mandar o recado para Sergio Cabral: OU A COISA MUDA, OU A ESCOLA VAI PARAR EM 2013!

Contamos com você!



Um comentário:

  1. O servidor da educação tem que ser valorizado, a educação é o pilar da sociedade. Mas não acho ruim o Plano de Metas, ele estimula os trabalhadores a apresentarem sempre melhores resultados.

    ResponderExcluir

As 10 postagens mais acessadas

Seguidores