quinta-feira, 11 de julho de 2013

VÍDEO: Rede municipal e estadual farão paralisações no dia 8 de agosto

Em Assembleia unificada, realizada nesta quinta-feira (11 de julho), no Cine Odeon, os mais de 600 profissionais da educação das redes estadual e municipal do Rio presentes decidiram fazer uma nova paralisação conjunta no dia 8 de agosto, com assembleias separadas.

Os profissionais da rede municipal decidiram alterar o seu calendário de atividades, antecipando a paralisação, prevista para os dias 13 e 14 de agosto, e que agora será realizada unicamente no dia 8 de agosto, quando será realizada uma assembleia da rede, para decidir se o município já entrará em greve a partir deste dia ou não.

A rede estadual também vai parar no dia 8 de agosto para realizar uma assembleia, à tarde (local a confirmar), para discutir os rumos da mobilização da educação estadual em luta pela garantia dos seus direitos e de melhores condições de trabalho.

A assembleia desta quinta-feira também aprovou um indicativo para as redes municipais do interior para que também realizem paralisações no dia 8 de agosto.

Veja o calendário das redes definido pela assembleia: 

Rede Municipal

Os profissionais de educação decidiram antecipar a paralisação para o dia 08 de agosto, quando será realizada uma assembleia na parte da manhã (horário e local a confirmar). Na assembleia será decidida a entrada ou não em greve.

Rede Estadual

Os profissionais da Rede Estadual decidiram fazer uma nova paralisação também no dia 08 de agosto, quando será realizada uma assembleia  à tarde (horário e local a confirmar). Nela serão discutidos os novos rumos da mobilização. 

Vídeo: Profissionais cantam: "Educação Parou!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As 10 postagens mais acessadas

Seguidores