segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Rede estadual em greve: ato de hoje (dia 19) será na porta do governador no Leblon

Os profissionais da rede estadual, em greve desde o dia 8 de agosto, farão um ato conjunto hoje (dia 19) com os profissionais das Escolas Técnicas Estaduais (FAETEC), que também estão em greve na porta do governador Sérgio Cabral, no Leblon. O ato será realizado a partir das 14h. 

Neste momento, a direção do Sepe está reunida em audiência com o secretário de estado de Educação, Wilson Risolia para discutir as reivindicações da categoria. 

Na audiência, o governo do Estado se comprometeu a reavaliar com prioridade as últimas medidas anunciadas pela SEEDUC para reprimir a greve nas escolas, como o lançamento do código de falta para os grevistas e a possibilidade de suspensão do veto do governador à emenda aprovada pela Alerj em maio, que determinava que cada professor só pode trabalhar em uma escola para cada matrícula.


Na quarta-feira, dia 21 de agosto, o Sepe realiza uma assembleia da rede estadual, no Clube Municipal, na Tijuca, a partir das 9h, para discutir os rumos da greve iniciada no dia 8 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As 10 postagens mais acessadas

Seguidores