sexta-feira, 20 de setembro de 2013

PROFISSIONAIS OCUPAM ANDAR DO GABINETE DO PREFEITO EDUARDO PAES

Dezenas de profissionais de educação da rede municipal do Rio, incluindo diretores do Sepe, ocupam o 13º andar da sede da prefeitura, onde ficam os gabinetes do prefeito Eduardo Paes e do secretário da Casa Civil, Pedro Paulo. Eles reivindicam a garantia da prefeitura de que a proposta de plano de cargos, carreiras e remuneração (PCCR) do Executivo, enviado à Câmara de Vereadores na terça-feira, saia do regime de urgência para ser votado. A categoria, que decidiu retornar à greve hoje, não aceita que a proposta de PCCR do prefeito seja aprovada, pois ela não contempla, em praticamente todos os pontos antes acordados com a prefeitura, os profissionais de educação.

O secretário da Casa Civil, Pedro Paulo, mais cedo, não aceitou conversar com os professores e funcionários. Os profissionais garantem que só sairão se forem dadas as garantias de que a proposta do PCCR será retirada da pauta de urgência da votação.

Acréscimo: as luzes estão sendo apagadas no 13º andar e o advogado do Sepe impedido de subir. Até agora, nenhum representante do prefeito quis conversar com o Sepe no local. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As 10 postagens mais acessadas

Seguidores