segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Sepe se reúne com secretário de Planejamento

Os profissionais de educação das escolas estaduais realizam uma paralisação hoje de 24 horas, retornando ao trabalho amanhã. A categoria se reuniu há pouco em assembléia no auditório da ABI, onde decidiu acompanhar a reunião da diretoria do Sepe com o secretário de Planejamento, Sérgio Ruy, que está ocorrendo nesse momento, na sede da Seplag.
A reunião com Sérgio Ruy estava marcada para as 10h, mas foi adiada para a parte da tarde, a pedido do próprio secretário. Nesse momento, centenas de profissionais que estavam na assembléia realizam uma vigília, com objetivo de acompanhar a audiência e reivindicar o atendimento das reivindicações da categoria, entre eles: a inclusão dos profissionais de 40 horas, funcionários administrativos e animadores culturais no plano de carreira da educação e a diminuição do prazo de incorporação da gratificação do Nova Escola para que ela ocorra ainda nesta gestão do governador Sérgio Cabral.
No sábado, haverá um conselho Deliberativo com as instâncias decisórias do Sepe, a partir das 10h, também na ABI, quando será discutida a melhor forma de continuar a mobilização da categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As 10 postagens mais acessadas

Seguidores