segunda-feira, 5 de outubro de 2009

SEPLAG transferiu audiência da manhã de hoje para o final da tarde

O Secretário de Planejamento, Sérgio Ruy, adiou a audiência que seria realizada hoje pela manha para as 17h. Sérgio Ruy alegou que, pela manhã, estaria despachando com o governador Sérgio Cabral e mandou a sua assessoria negociar com uma comissão do Sepe e dos profissionais da rede estadual a transferência da reunião para o final da tarde.

Desde as 10h, os profissionais da rede estadual, que estão fazendo uma paralisação de 24 horas no dia de hoje, se concentraram na porta da SEPLAG para fazer uma vigília com objetivo de acompanhar a audiência com o secretário de Planejamento e reivindicar o atendimento das reivindicações da categoria, entre eles: a inclusão dos profissionais de 40 horas, funcionários administrativos e animadores culturais no plano de carreira da educação e a diminuição do prazo de incorporação da gratificação do Nova Escola para que ela ocorra ainda nesta gestão do governador Sérgio Cabral.

A partir das 14h, a categoria realiza assembléia geral na ABI. A idéia da direção do Sepe é que, após a assembléia, a categoria volta para a porta da SEPLAG para continuar a vígilia durante a realização da audiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As 10 postagens mais acessadas

Seguidores