quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Seleção na Uerj para pós graduação em Ensino de Ciências

Pós graduação em Ensino de Ciências na UERJ



Graduados em Biologia, Química, Física, Matemática, Geociências e Pedagogia têm até a próxima quarta-feira (18 de novembro) para se inscrever para a seleção de alunos para o curso de pós-graduação Especialização em Ensino de Ciências, oferecido pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ). O curso será realizado entre março de 2010 e julho de 2011, com aulas às terças e quintas-feiras, das 13h às 19h.

Neste ano são oferecidas 25 vagas. A avaliação para a seleção de alunos consistirá em análise de currículo, prova escrita e entrevista. A taxa de inscrição é de R$ 40,00, e o valor integral do curso, de R$ 260,00. Para se inscrever, é preciso fornecer cópias dos seguintes documentos: diploma de graduação plena (frente e verso), histórico escolar, identidade e CPF. Além disso, pede-se currículo com comprovação, carta de intenções com exposição dos motivos que determinaram a escolha do curso e dois retratos 3x4.

Interessados devem comparecer à recepção do Centro de Produção da UERJ, que fica no campus Maracanã da Universidade, no Pavilhão Reitor João Lyra Filho, 1° andar, bloco A, sala 1.006. Mais informações podem ser consultadas no site
www.cepuerj.uerj.br. O telefone para contato é (21) 2334-0639, e o e-mail, cepuerj@uerj.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As 10 postagens mais acessadas

Seguidores