terça-feira, 8 de junho de 2010

Petrópolis em estado de greve: Veja o calendário de lutas da rede municipal

A rede municipal de Petrópolis suspendeu a greve na última quarta-feira, mas se manteve em estado de greve, aguardando o desenvolvimento das negociações com a prefeitura, que se iniciarão na próxima quarta-feira (dia 09 de junho). Veja o calendário de atividades aprovado pela categoria:

CALENDÁRIO
Início da semana: Realização de reunião com os pais e responsáveis dos nossos alunos. Se a direção da escola tentar impedir essa reunião, deveremos conversar com nossos pais no portão das escolas e denunciar o  nome dessas  diretoras ao Sepe.

7 de junho – SEGUNDA: Durante o dia todo nas escolas conversar, distribuir notas informativas, colher mais assinaturas de apoio. Mudar nosso plano de aula falando de cidadania, de liberdade, da luta e contar a história que estamos construindo.

8 de junho - TERÇA - às 15h: Vamos entregar na Prefeitura o ABAIXO ASSINADO. Uma comissão entre pais, alunos, servidores da educação e da saúde estarão na Prefeitura para este ato. Todos que puderem deverão ir. Nos encontraremos lá.

Dia 9 de junho - QUARTA  a partir das 13:30h: VIGÍLIA na porta da Prefeitura o aguardando a negociação.

Dia 9 de junho - QUARTA às 18h: ASSEMBLEIA da EDUCAÇÂO em frente à CÂMARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As 10 postagens mais acessadas

Seguidores