segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Rede municipal vai parar por 24 horas no dia 26 de agosto

Assembléia do dia 7 de agosto decidiu por paralisação de 24 horas no dia 26 de agosto, com ato no Cinelândia às 13 horas contra o projeto do prefeito Eduardo Paes que quer mexer na previdência dos servidores municipais.

A asembléia da rede municipal, realizada no último sábado (dia 7 de agosto) no auditório do Sepe, dedicidiu que a categoria fará uma paralisação de 24 horas no próximo dia 26 de agosto, com ato na Cinelândia contra o projeto de reforma previdenciária do prefeito Eduardo Paes, enviado para votação na Câmara de Vereadores. O Sepe alerta a categoria para a necessidade de mobilização contra o Projeto de Lei Complementa (PLC) 41, de autoria do prefeito, que altera parte do regime próprio de previdência do município.
De acordo com o projeto de Paes, as alterações vão atingir apenas os novos servidores, mas temos que ficar alertas, já que, depois do período eleitoral, o governo pode promover uma manobra que atinja os atuais servidores estatutários com mudanças como redução dos vencimentos no ato da aposentadoria e desobrigação de manutenção da paridade entre ativos e aposentados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As 10 postagens mais acessadas

Seguidores