quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Fórum em defesa da educação se reúne dia 9/12


A reunião do Forum Estadual em Defesa da Educação Pública ocorrerá no dia 09 de dezembro, às 18h30, no auditório da Escola de Serviço Social da UFRJ, campus da Praia Vermelha, na Urca, Rio de Janeiro. Todos os militantes e entidades estão convidados a participar para planejar coletivamente as atividades, estudos e mobilizações do ano de 2011.

Leia o manifesto e divulgue.

Um comentário:

  1. Como professor ativo na rede estadual do RJ me solidarizo totalmente com o Manifesto em defesa de uma escola pública de qualidade. E em nome dessa concordância informo mais uma vez a existência da carta aberta ao governador do RJ, sob forma do Abaixo-assinado Educação Estadual do Rio de Janeiro-Carta Aberta, disponível para leitura e assinatura no site PETIÇÃO PÚBLICA.COM , precisamente em ( é só clicar ):
    www.peticaopublica.com.br/?pi=EDUC2011
    Aproveito também para sugerir ao Sepe que dê um ultimato ao govêrno estadual , pois nos tem enrolado , sem atender as principais reinvidincações que são : recuperação das perdas acumuladas que nos últimos 12 anos chega a mais de 70% e integralizar o pagamento do VELHA escola; sem o que começaremos o ano letivo com paralisações semanais, que por sinal se mostraram ineficazes quer pela falta de divulgação do Sepe,pela falta de adesão dos servidores que só sabem reclamar mas na hora que é necessário não se mobilizam e também pelo pouco caso que o govêrno demonstra. E permanecendo a enrolação proponho paralisação sem prazo para terminar.
    Omar Costa
    E-mail:prof.omar@gmail.com

    ResponderExcluir

As 10 postagens mais acessadas

Seguidores