segunda-feira, 30 de maio de 2011

Atenção: Sepe não está convocando paralisação para o dia 31 de maio. Mas apoia Twittaço exigindo 10% do PIB pra Educação já!



O Sepe informa aos profissionais das redes estadual e municipais do Rio de Janeiro que não está convocando uma paralisação para o dia 31 de maio. Esclarecemos que os foruns adequados para a convococação de paralisação ou demais mobilizações dos profissionais de educação filiados são as assembléias ou foruns especialmente convocados em casos de necessidade. Como nenhuma destas instâncias levou à votação uma proposta de paralisação para esta terça-feira, dia 31 de maio, o sindicato não está convocando nenhuma das redes para que estas paralisem nesta terça. Deste modo, ficam valendo os calendários de mobilização definidos pelas assembléias gerais das redes estadual e municipais.
Como a rede estadual está em estado de greve e fará uma paralisação no dia 7 de junho, quando a categoria votará um indicativo de greve por tempo indeterminado para decidir se vai deflagrar a greve ou não a partir deste dia, a direção do sindicato avaliou que não seria possível a incorporação das redes ao movimento expontâneo que cresceu pela internet nos útlimos dias. No entanto, estamos apoiando o protesto via twitter (twittaço) convocado para o dia 31 de maio, às 20h, reivindicando 10% do PIB nacional para o setor da educação (através da hastag #dezporcentodopibparaaeducacaojá).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As 10 postagens mais acessadas

Seguidores