sexta-feira, 20 de maio de 2011

Veja o link do vídeo da Professora Amanda Gurgel que denuncia a precária situação da Educação Pública no Brasil

     Abaixo inserimos o vídeo, no qual a professora da rede pública do Rio Grande do Norte, Amanda Gurgel, denuncia as precárias condições dos profissionais de educação no Brasil.
    O depoimento da professora se deu durante a realização de uma audiência pública na Assembléia Legislativa. Amanda trabalha nas redes municipal de Natal e na rede estadual, que se encontra em greve por melhores salários.
    Seu depoimento, chamou a atenção de todo o país para os problemas enfrentados pela categoria em todo o Brasil e o vídeo s etornou um dos mais acessodos na internet e nas redes sociais.

2 comentários:

  1. Maravilhosa apresentação, ela mostra o que todos nós passamos... o perfil do educador brasileiro!!!!

    ResponderExcluir
  2. A professora falou a realidade em vivem e trabalham os professores de todo Brasil.É realmente isso que ocorre querem que a gente salve a pátria sem nos dar condições mínimas para isso e as vezes os locais de trabalho não apresentam nem as condições mínimas de higiene e sofremos humilhações diárias em um ambiente que não tem agua potável para os professores e muito menos merenda somos constrangidos diariamente com o velho ditado é do aluno. as merendeiras não podem fazer nem o café que o professor traZ DE CASA ele trabalha para o aluno.

    ResponderExcluir

As 10 postagens mais acessadas

Seguidores