quinta-feira, 14 de julho de 2011

Audiência com o governo foi transferida para o gabinete do presidente da Alerj Paulo Melo


Fruto da pressão e da mobilização da categoria que tem conseguido o apoio de toda a população e, até mesmo de setores conservadores da mídia, que questionam a todo o momento o governo a respeito das denúncias dos profissionais sobre os baixos salários e a situação da educação estadual, o presidente da Alerj Paulo Melo telefonou ontem e anunciou que a audiência da tarde de hoje - que seria realizada na SEEDUC - foi transferida para o gabinete dele, na Alerj, a partir das 17h. Paulo Melo afirmou que intercederá pessoalmente junto ao governo estadual para que a negociação de hoje consiga avançar e que tentará conseguir uma contraproposta do governo para as reivindicações do sindicato e da categoria.

O Sepe marcou para hoje um ato-vigília no acampamento da educação, na porta de SEEDUC, na Rua da Ajuda, a partir das 14h, para que possamos acompanhar os desdobramentos da audiêincia.

Centenas de profissionais continuam acampados na Rua da Ajuda desde a terçca-feira, dia em que a educação estadual promoveu um ato no local e manteve uma ocupação do gabinete do secretário Risolia. Ontem á noite, os profissionais fizeram um arraial, com quadrilha e comidas típicas e com a participação de um trio de forró, vindo de Duque de Caxias, que animou a acampamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As 10 postagens mais acessadas

Seguidores