quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Regional 8 realiza seminário no sábado (dia 27/10) para discutir luta das redes estadual e municipal


A Regional 8 realiza no sábado (dia 27/10) um seminário para discutir estratégias de luta para os profissionais de educação face à conjuntura  política pós-eleições municipais e o fortalecimento da base governista em níveis federal, estadual e municipais no Rio de Janeiro. O evento será realizado das 8h às 13h, na sede da regional 8 (Rua Maravilha 533 – Bangu).

Frente a nova conjuntura dada, tanto na rede municipal com a reeleição de Eduardo Paes e do fortalecimento da base governista no estado do Rio de Janeiro com a eleição de aliados de Sergio Cabral e Dilma, a direção da regional 8 pretende buscar condições de armar a categoria para os possíveis enfrentamentos que ocorrerão tanto na rede municipal do Rio de Janeiro passando pela rede estadual governada por Sérgio Cabral como aos ataques que se anunciam pelo governo Dilma ( Acordo coletivo, nova lei de greve e da reforma da previdência...)

Para tal o seminário discutirá primeiramente o ponto de conjuntura e logo após estrutura das secretarias da Regional, buscando adequar o funcionamento do nosso sindicato de acordo com as demandas das nossas lutas. Como não acreditamos em soluções mágicas e individuais, mas na força da coletividade, convidamos você, profissional de educação que mora ou atua nessa região que venha contribuir com a elaboração das nossas prioridades.

Programação:
8h - 9h - Café
9h - 11hconjuntura
11h - 13h - estrutura e funcionamento da Regional 8

Um comentário:

  1. Todos os setores ainda precisam melhorar, mas o governador tem feito bastante coisa pelos servidore públicos. Vários bônus foram liberados para inúmeros servidores a partir de metas que foram alcançadas. É um ótimo sistema que beneficia os servidores e os alunos.

    ResponderExcluir

As 10 postagens mais acessadas

Seguidores