quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Ato no dia 1º de dezembro contra a privatização e as demolições do complexo do Maracanã

As entidades que estão na luta contra a privatização e as transformações planejadas pelo governo estadual com a reforma do Maracanã realizarão um grande ato unificado de protesto para o próximo sábado (dia 1º de dezembro). 
O ato será realizado na Praça Saens Peña, na Tijuca, a partir das 9h30m. Os manifestantes vão exigir das autoridades estaduais e municipais respeito à história e aos direitos dos cidadãos cariocas, ameaçados com a demolição de instalações esportivas, do Museu do Índio e da Escola Municipal Friedenreich, que funciona dentro do complexo.


Audiência pública sobre o Maracanã nesta sexta-feira (dia 30) foi desmarcarda
A Câmara de Vereadores desmarcou a audiência pública sobre a privatização do Maracanã e destruição do patrimônio esportivo e histórico, além da demolição da Escola Municipal Friedenreich e do Museu do Índio. Os pais, alunos e profissionais da escola resolveram realizar um protesto na frente da Câmara, no mesmo horário em que seria realizada a audiência para denunciar os prejuízos que a demolição da unidade e sua transferência para outro local causarão para a comunidade escolar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As 10 postagens mais acessadas

Seguidores