segunda-feira, 30 de setembro de 2013

ATENÇÃO! PM cercou o perímetro da Câmara de Vereadores e impede a circulação nas ruas do entorno


Alegando solicitação da prefeitura, policiais militares estão impedindo a circulação nas ruas do entorno da entrada da Câmara de  Vereadores (Alcindo Guanabara e Alvaro Alvim). Os profissionais que se encontram acampados na entrada da Câmara estão cercados pelos policiais e o clima é tenso no local, já que não há garantias de segurança. No momento, ninguém consegue passar para negociar com a liderança da Câmara de Vereadores, nem mesmo a direção do sindicato nem os advogados que nos representam. 

O cerco e o impedimento do livre trânsito de pessoas no local se configura num arbítrio que remete aos tempos da ditadura militar. Num momento tenso, em que a negociação deve ser colocada em primeiro lugar, os governos estadual e municipais dão mais uma prova de falta de disposição para o diálogo.

A partir do meio dia, o Sepe convoca a categoria e demais membros do movimento civil e da população carioca a participarem de um ato de desagravo aos profissionais da educação atacados e agredidos pela polícia militar, durante o processo violento de desocupação da Câmara de Vereadores no último sábado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As 10 postagens mais acessadas

Seguidores