quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Sepe participou de audiência na Comissão de Educação da Alerj nesta manhã e terá reunião com líder do PMDB no início da tarde

A direção do Sepe participou de uma audiência na Comissão de Educação da Alerj para reivindicar dos deputados uma intervenção junto ao governo do Estado para que ele elabore um projeto de lei, em caráter de urgência, que atenda as reivindicações que não foram contempladas no substitutivo aprovado no plenário no noite desta terça (dia 8/9). Entre as principais reivindicações que foram discutidas com os deputados e com os representantes do governo estadual estão a inclusão dos profissionais de 40 horas no plano de carreira e, também, a aceleração da incorporação do Nova Escola para que ela se complete ainda dentro deste mandato de Cabral, já que, comprovadamente, o governo estadual tem dinheiro em caixa para promover tais modificações no seu projeto. Outro ponto que a categoria não vai abrir mão são os abonos dos dias parados.

Às 13h, reunião será com Aparecida Gama, líder do PMDB na Alerj
A partir das 13h, a direção do sindicato terá uma reunião com a deputada Aparecida Gama, líder do PMDB na Alerj. Na reunião, o Sepe vai continuar o processo de negociações com o legislativo estadual e pedir que a deputada interceda junto ao governador para que seja aberto um canal de negociação direto entre o sindicato e o poder executivo, inclusive com a marcação de uma audiência imediata reunindo o Sepe e o governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As 10 postagens mais acessadas

Seguidores