segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Prefeitura não cumpre promessa de elaborar proposta do PCCS em data agendada com o Sepe

A Comissão do Sepe esteve na prefeitura hoje, dia 16/09/13, conforme acertado na última audiência com o Chefe da Casa Civil Pedro Paulo Carvalho Teixeira e a Secretária Municipal Cláudia Costin, para receber a proposta do PCCS do governo municipal para discussão com a categoria nas assembleias locais de hoje.

A comissão foi recebida pelo Sr. Fernando, da Chefia de Gabinete da Casa Civil e informada que o projeto do plano de cargos e salários não estava pronto e que o mesmo seria entregue amanhã, terça-feira.

Coincidentemente, chega o seguinte torpedo  enviado pelo Secretário da Casa Civil ao telefone celular de um dos membros da comissão:

Trabalhamos o final de semana inteiro e ainda hj o dia será longo. Fecharemos na madrugada. Amanhã enviaremos. Desculpe. Abs.

A comissão de negociação deixa claramente registrado na Secretaria da Casa Civil que lamenta e discorda da postura da prefeitura em não apresentar o PCCS ao Sepe por entender que tal conduta significa a quebra da palavra do governo municipal em audiências de negociação e formalizada através de atas assinadas nos dia 23/08/2013 e 06/09/2013 e pelo Decreto 37.545 de 05 de agosto de 2013, alterado pelo Decreto 37.619 de 29 de agosto de 2013, que determina o dia 16 de setembro de 2013 como prazo final de entrega do projeto de plano na Câmara dos Vereadores.

Por isso, todos vamos à paralisação de amanhã, dia 17/09, com ato e assembleia na porta da Câmara para pressionar os Vereadores e deixarmos claro qual o Plano de Cargos que queremos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As 10 postagens mais acessadas

Seguidores