segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Profissionais da rede estadual colocaram Cabral e Pezão para correr em Anchieta no sábado (dia 14/9)

Um grupo de profissionais marcou presença no sábado numa cerimônia de inauguração de obras em Anchieta, que contaria com  presença do governador Cabral, do vice-governador, Pezão, do deputado Jorge Picciani e do vereador Professor Uoston (da CPI do Transporte Público na Câmara) e conseguiu desmobilizar o palanque preparado por eles para fazer propaganda do governo. 
Por causa da pressão dos profissionais, as autoridades não saíram da van e foram obrigados a se retirar, cancelando o evento quando souberam da nossa presença. 
Um dos assessores das autoridades chegou a discutir com uma colega professora. 
Parabéns para o grupo de profissionais que deu mais uma prova de mobilização, denunciando as mazelas da rede e impedindo que o governo estadual faça propaganda enganosa para a população do estado.

Vídeo: Rede estadual: vejam vídeo feito na Alerj convocando categoria para o acampamento

O acampamento montado pelos profissionais da rede estadual em greve na última quarta-feira (dia 11) está em pleno funcionando, com atividades culturais e de esclarecimento da população sobre a situação da rede estadual e a falta de vontade do governador e do secretário Risolia de negociar as nossas reivindicações. Veja pelo link abaixo um chamamento à categoria para que participe do acampamento da rede estadual 2013:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As 10 postagens mais acessadas

Seguidores