sexta-feira, 16 de abril de 2010

Escola municipal apedrejada no Rocha

Escola municipal apedrejada no Rocha fechou hoje (dia 15) de manhã e profissionais estão na SME, desde as 10h, aguardando que a secretária de Educação Cláudia Costin os receba em audiência

Os profissionais de educação da Escola Municipal José Veríssimo (Rua Henrique Dias 150 – Bairro do Rocha) resolveram fechar a escola na manhã desta quinta-feira (dia 15 de abril). Os professores e funcionários decidiram parar as atividades, um dia após a escola ser apedrejada por um grupo de alunos ontem (dia 14/4), para uma ida até a Secretaria Municipal de Educação (SME), no Centro Administrativo São Sebastião (Praça Onze). Desde as 10h, eles estão no corredor do 3º andar, onde se localiza a SME e, até agora, não foram atendidos pela secretária Cláudia Costin.

A escola teve as janelas apedrejadas por um grupo de cerca de 20 alunos na manhã de hoje (dia 14 de abril). Antes de atirarem pedras, os alunos promoveram um tumulto nos corredores da escola. A direção da unidade e os professores não sabem o que causou a confusão. A diretora prestou queixa na 25ª DP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As 10 postagens mais acessadas

Seguidores