sexta-feira, 16 de abril de 2010

Leia o requerimento do Sepe à secretária de Educação municipal do Rio, pedindo uma audiência pra discutir a violência nas escolas:


"Em função dos últimos acontecimentos na EM General Humberto de Souza Mello e considerando que as ocorrências de agressões morais e físicas aos profissionais das escolas vem acontecendo freqüentemente na rede, o Sindicato Estadual dos Profissionais de Educação do Rio de Janeiro vem por meio deste requerer a esta Secretaria todos os dados de agressões nas escolas municipais do Rio de Janeiro. É necessário que se faça, imediatamente, um levantamento de todas as agressões sofridas em escolas, no sentido de  garantir políticas públicas para a resolução a médio e curto prazo do problema.
Na visão do sindicato o problema da violência interna nas escolas tem como um dos fatores fundamentais a carência de profissionais desta rede. Nesses sentido solicitamos também que a SME  esclareça a nossa entidade o quantitativo de profissionais, concursados, existentes, hoje em nossa escolas, enviando os quadros de todos profissionais e sua quantificação."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As 10 postagens mais acessadas

Seguidores