segunda-feira, 6 de junho de 2011

Sepe participa do ato em defesa dos bombeiros nesta segunda (6/6) na Alerj


A direção do Sepe convoca os profissionais de educação a integrarem ao ato público em defesa dos bombeiros que estão mobilizados por melhores salários e condições de trabalho e estão sendo reprimidos com violência desmedida pelo governador Sérgio Cabral.
O ato se iniciará ao meio dia, nas escadarias da Alerj, onde os bombeiros fizeram diversas manifestações desde a manhã de sábado (4/6), quando o Batalhão de Operações Especiais da PM (BOPE) invadiu o quartel central na Praça da República e pendeu mais de 400 bombeiros que estavam protestando no local. Em entrevista coletiva, o governador chamou os  manifestantes de arruaceiros e baderneiros, mas baderna faz quem paga os piores salários do país para os servidores públicos estaduais. Todos ao ato em defesa dos bombeiros presos. Somos todos bombeiros! Anistia já e abertura imediata das negociações.

Regional 4 exibirá obras dos alunos pedindo anistia para os bombeiros no ato da Alerj nesta segunda

A Regional 4 do Sepe levará para o ato em defesa dos bombeiros na Alerj, nesta segunda-feira, um cordel de desenhos e trabalhos de alunos de várias escolas sobre a mobilização dos bombeiros e a repressão violenta da parte do governo estadual ao livre direito de manifestação desta categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As 10 postagens mais acessadas

Seguidores